ATHENA :: Le sanctuaire des chevaliers du zodiaque qui réunit tous les protecteurs de la déesse Athéna. Gardons la flamme allumée!!!
 FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

O Que Significa Dar Like No Facebook

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    ATHENA Index du Forum -> zone publique -> taverne publique
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
stasepar

MessagePosté le: Mer 10 Jan - 22:16 (2018)    Sujet du message: O Que Significa Dar Like No Facebook Répondre en citant

O Que Significa Dar Like No Facebook
> DOWNLOAD (Mirror #1)

10 respostas Outras - Governo e Poltica 1 dia atrs Voc anda de bicileta e eu de uber. Significado de: dar like o que e o que significa 'dar like'. Mas existe algo sobre o qual poderamos discutir mais. Very Happy O que o Papai Noel lhes ofereceu do saco grande e vermelho dele? No caso do Zuero Disco Night, foi uma sentada deliciosa em plena vspera de natal, nunca que esse vov ir esquecer da coxa grossa do bom velhinho. .. Significado de: dar pt o que e o que significa 'dar pt'. como se eu narrasse uma cena de sexo e colocasse dentro de algumas batidas. uma coisa sem fundamento nenhum. .. See photos and updates from friends in News Feed. inserir gria . login login As grias mais faladas do Brasil! . ????? CONTRA FATOS NO TEM ARGUMENTOS. E sem dvida, muitas delas mudam nossas vidas para melhor . Very Happy 22 respostas Pesquisas e Opinies 13 horas atrs Por que os usurios do Yahoo so to educados? 39 respostas Yahoo Cad? 1 dia atrs Estudei o perfil dos usurios desse site e cheguei a seguinte concluso do que a maioria =? Fracassados Vagabundos Anti sociais Burros Analfabetos Mau-educados Ignorantes Sem cultura Acfalos Pedfilos Mentirosos Safados Pilantras Virjes Carentes por ateno Desocupados Fracassados Vagabundos Anti sociais Burros Analfabetos Mau-educados Ignorantes Sem cultura Acfalos Pedfilos Mentirosos Safados Pilantras Virjes Carentes por ateno Desocupados 36 respostas Yahoo Cad? 1 dia atrs Posso te bater? 27 respostas Pesquisas e Opinies 1 dia atrs Como foi que os espiritas viraram piada neste site? eu sou espirita e por acaso numa pesquisa do google descobri este site, pessoas os que se dizem espiritas aqui so realmente espiritas ? eu sou espirita e por acaso numa pesquisa do google descobri este site, pessoas os que se dizem espiritas aqui so realmente espiritas ? 13 respostas Piadas e Charadas 1 dia atrs O que tem de baixo da tua cama? 105 respostas Yahoo Cad? 3 dias atrs BONITA OU FEIA ? 25 respostas Amigos 1 dia atrs Todos os bons usurios do Yahoo foram embora, s ficamos ns os Lixos .? 25 respostas Yahoo Cad? 20 horas atrs O amor floresce no corao ou na mente ? 15 respostas Filosofia 1 dia atrs Um homem pode ser magro e ter fora? um homem pode ser magro e ter um soco bastante forte? um homem pode ser magro e ter um soco bastante forte? 8 respostas Pesquisas e Opinies 2 horas atrs "Srio", o que vocs acham do funk? Melhor resposta: Nem sei o q dizer direito. 61 respostas Pesquisas e Opinies 2 dias atrs O que voc mais deseja? 48 respostas Yahoo Cad? 2 dias atrs Clique em mim para ver o prximo conjunto de Perguntas! . Novas Top A-Z Hashtags Inserir Gria FAQ Galera Blog Contato Privacidade Termos de Uso . Vo apelar pro narigudo da globo hahaah o Mercado est sem candidato: Bozonaro chucro, Lula trabalha pelo povo e o PSDB no tem candidato forte. Sign UpIts free and always will be.JavaScript is disabled on your browser.Please enable JavaScript on your browser or upgrade to a JavaScript-capable browser to register for Facebook.An error occurred. Como eu fao isso? 25 respostas Pesquisas e Opinies 7 horas atrs O que ganharam de natal? By: Leo O Gigante? O que o Papai Noel lhes ofereceu do saco grande e vermelho dele? No caso do Zuero Disco Night, foi uma sentada deliciosa em plena vspera de natal, nunca que esse vov ir esquecer da coxa grossa do bom velhinho. ex: se ela for pra essa festa vai dar pt #giriamoderna 61 14 por: JhaisLeal Saca s essas grias: crush" z ruela" mozo" cremosa" lei de gil" lol" estar na bad" tbt" maktub" manda nudes" ac(facebook)" dar like" gg wp" ou acesse todas as grias do site. inserir gria . NOVAS TOP A-Z HASHTAGS inserir gria blog faq galera . Vo apelar pro narigudo da globo hahaah 42 respostas Eleies 2 dias atrs Ivete Sangalo ou Claudia Leite: Qual delas merece mais uma "homenagem bronhstica"? Melhor resposta: Cludia Leitte Melhor resposta: Cludia Leitte 7 respostas Celebridades 5 dias atrs NOVA PROGRAMAO DA GLOBO? 17 respostas Pesquisas e Opinies 2 dias atrs Samsung ou Motorola? 60 respostas Telefones Celulares 2 dias atrs Quero matar mais que Hitler. Ou discutir pelo menos um pouco? Existe algo que no foi dito ainda? perguntado por Equipe Y! Respostas Destaque especial 4 de 4 Depois de um tempo juntos um casal sempre vai ter aquele momento em que decide levar as coisas adiante. By clicking or navigating the site, you agree to allow our collection of information on and off Facebook through cookies. PT foi o maior corrupto do Brasil? Se PT foi o maior corrupto do Brasil, me explique: Porque no mandato do PT o PIB brasileiro e a expectativa de vida aumentaram de forma drstica? e agora com Michel Temer voltou a cair? Digitem PIB BRASIL no google e olhem por s mesmo. You may receive SMS Notifications from Facebook and can opt out at any time.Create AccountSecurity CheckThis field is required.Can't read the words below? Try different words or an audio captcha.Please enter the words or numbers you hear.Try different words or back to text.Loading.Enter the text you see above.Why am I seeing this?Security CheckThis is a standard security test that we use to prevent spammers from creating fake accounts and spamming users. dar like dar like nas redes sociais significa curtir a foto, o vdeo ou o post publicado tanto no Facebook, como Instagram e Youtube. Descobrir Responder . Descobrir 5a02188284
facebook php api codefacebook bot sourcequotes for cover photo on facebookhow to hack facebook 2012chat burbuja de facebooktumblr facebook app not workingwhat is the google site like facebookfacebook like gate appstricks to unlock facebook accounteasy trick to hack facebook password

Publicité

MessagePosté le: Mer 10 Jan - 22:16 (2018)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    ATHENA Index du Forum -> zone publique -> taverne publique Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Index | Panneau d’administration | créer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template Medieval by Mojy, © 2003, 2005 Mojy - Mojytech